Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Iguaçuanos têm dificuldade para votar nas candidatas do Miss Baixada 2019

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Uma sobrecarga no número de usuários é a causa para a dificuldade que os iguaçuanos estão enfrentando para votar nas suas preferidas para representar Nova Iguaçu no concurso Miss Baixada 2019.

A fase semifinal, que irá escolher a representante de Nova Iguaçu na grande final do concurso, foi aberta no início da tarde desta segunda-feira (18) através do site R7.com . Porém vários moradores entraram em contato com a nossa redação reclamando que não estão conseguindo votar nas candidatas. De acordo com eles, após selecionar a candidata é necessário digitar um código anti-robô para validar o voto, porém mesmo digitando o código certo a mensagem CÓDIGO INVÁLIDO é exibida.

“Tentei várias vezes e sempre digitei o código certo mas a mensagem de erro aparecia. Uma pena, quero muito votar na minha candidata preferida”, disse Maria Luisa.

“Avisei a todo mundo da escola para votar na minha amiga mas ninguém conseguiu. Estou torcendo para que tudo se resolva logo e a gente consiga votar”, disse Luciana Barbosa.

De acordo com a organização do concurso, técnicos do portal R7 já estão trabalhando para resolver o problema, que aparentemente foi causado pelo aumento no número de acessos.

As candidatas

Nesta etapa Camila Gomes, 18, Kathleen Reis, 19, e  Júlia Nunes, 17, estão pedindo o voto da população para representar o município no concurso que irá eleger a mais bela moradora da Baixada Fluminense.

MISS BAIXADA
Camila Gomes, 18, Kathleen Reis, 19, e  Júlia Nunes, 17, são as candidatas iguaçuanas. Foto: Sarah Camilo

A grande final será realizada no dia 29 de novembro, ao vivo, no programa Balanço Geral RJ, da RecordTV, onde as finalistas irão desfilar para um grupo de jurados e para a avaliação do público de casa, que também irá votar.

A votação para eleger as 13 finalistas está aberta ao público até sexta-feira (22), quando serão anunciados os nomes, ao vivo, pelo apresentador Tino Jr.

CLIQUE AQUI PARA ELEGER A SUA PREFERIDA

O Miss Baixada Fluminense é um evento que tem por objetivo identificar, valorizar e eleger, entre as candidatas dos 13 municípios da Baixada Fluminense, uma representante da beleza da mulher. Os critérios avaliados são: beleza, desenvoltura, simpatia e o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. As candidatas são moradoras da região e tem entre 14 e 21 anos.

O concurso não trabalha com padrões e exigências estéticas e assim realiza um trabalho de inclusão social e auto estima, onde as participantes apenas precisam demonstrar orgulho e conhecimentos da história do município aonde residem. Nesta 12ª edição, o concurso volta a ter a cobertura da RecordTV.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...
WhatsApp chat