Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Café Comunitário é realizado no 20º BPM em Mesquita

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

 

Foi realizado nesta terça-feira (19) o tradicional Café Comunitário do 20º BPM em Mesquita. Com a participação de integrantes da sociedade civil e autoridades dos três municípios atendidos pelo batalhão, a reunião é de extrema importância para a segurança pública nestas cidades.

Representando o comando do batalhão, o Major PM Magalhães informou que já esta colocando em prática o planejamento especial para as festas de fim de ano. De acordo com ele, o policiamento será reforçado em Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu através da presença de policiais em pontos estratégicos como saídas de bancos e áreas comerciais. O objetivo é inibir roubos e furtos nesses locais devido o aumento de fluxo aglomeração de pessoas neste locais no mês de Novembro e Dezembro.

O vereador de Mesquita, Saint Clair Esperança Passos, comunicou que está previsto para o primeiro trimestre de 2020 a implementação do programa Mesquita Presente aumentando o efetivo e a presença, da polícia no município.

Também foi discutido a recente onda de assaltos nos municípios de Nilópolis e Mesquita, principalmente nas primeiras horas da manhã, que tem vitimado trabalhadores no deslocamento entre suas casas e os seus locais de trabalho. O comando do 20º BPM prometeu apurar e reforçar o policiamento nestas áreas.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais