Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Melim e Diogo Nogueira são as atrações do Estação Rio em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A banda Melim e Diogo Nogueira são as atrações da próxima edição do Estação Rio, dia 24 de novembro, em Nova Iguaçu. O projeto musical da Globo, que tem patrocínio da Coca-Cola e apoio da Rede Multi Market, leva shows gratuitos e de grandes artistas a diferentes bairros e municípios do Rio.

Foto: Divulgação.

Melim é o sobrenome dos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela. A banda se formou em 2015 e, no ano seguinte, foi semifinalista do programa ‘Superstar’. As músicas “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, hits da banda, estão entre as mais tocadas do país nas plataformas de streaming. O repertório do show também conta com outros sucessos, como “Transmissão de Pensamento”, “Dois Corações” e “Gelo”.

Um dos principais nomes do samba, dono de uma voz marcante, Diogo Nogueira é cantor, compositor e apresentador de rádio e de TV. A versatilidade ficou comprovada com sua participação na ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, em que homenageou personalidades como Beto Barbosa e Cauby Peixoto. No Estação Rio, Diogo vai interpretar seus grandes sucessos (“Alma Boêmia”, “Clareou”), clássicos do samba e da MPB (“Flor de Lis”, “Avião”, de Djavan, e “Sangrando”, de Gonzaguinha, e “Travessia”, de Milton Nascimento). O artista também cantará composições de seu último disco, ‘Munduê’, e os novos singles “Tá Faltando o Quê?” e “Vapor de Arerê”.

Serviço:

Estação Rio

Data: 24 de novembro (domingo)

Atrações: Melim / Diogo Nogueira

Local: Avenida Governador Roberto Silveira s/nº – Bairro: Aeroclube (descida do Viaduto da Posse, Nova Iguaçu)

A partir das 18h

Entrada gratuita

Classificação livre

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...
WhatsApp chat