Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Shoppings em Nova Iguaçu prometem surpresas na Black Friday

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Ações inovadoras prometem marcar a Black Friday nos shoppings de Nova Iguaçu. A campanha de descontos, tradicionalmente realizada na última sexta-feira de novembro, inaugura a temporada de compras natalícias.

No Shopping Nova Iguaçu, a interação com os clientes será “gamificada”. Uma ação temática do filme Star Wars, feita em parceria com a Disney, vai nortear a campanha que promete uma “invasão de descontos intergaláticos”. As promoções poderão ser resgatadas pelos corredores do shopping, através de um aplicativo de realidade aumentada.

Ao conectar no aplicativo, o cliente vai poder escolher em que lado da força quer estar e sair em busca de descontos exclusivos. Depois é só apresentar o cupom na loja junto e aproveitar o prêmio.

Já no Top Shopping as lojas terão horário especial e os preços devem ter descontos de até 70%.

Uma pesquisa de intenção de compra dos consumidores, feita pelo Instituto Fecomércio, revelou que 63,4% dos fluminenses pretendem aproveitar as ofertas da data para realizar compras. Isso equivale a 8,1 milhões de pessoas em todo o estado. O gasto médio deve ser de R$ 557,22. A Black Friday deve movimentar cerca de R$ 4,5 bilhões na economia fluminense.

Shopping Nova Iguaçu

Entre 29 de novembro e 1 de dezembro, o shopping terá uma “invasão de descontos intergaláticos”, em uma ação temática do filme Star Wars. As promoções estarão disponíveis para serem resgatadas pelos corredores do shopping através de realidade aumentada. Ao conectar no aplicativo, o cliente vai poder escolher em que lado da força quer estar . Aqueles que não conseguirem resgatar nenhum desconto, poderão aproveitar os milhares de produtos das lojas em promoção no app.

TopShopping

Nos dias 29 e 30 de novembro, e 01 de dezembro, o TopShopping promete descontos de até 70% nos setores de telefonia, roupas, acessórios, calçados, eletrodomésticos, cama, mesa e banho. As lojas vão funcionar das 9h às 23h, na sexta-feira e no sábado; e no domingo as lojas irão funcionar das 13h às 21h, e as praças de alimentação, das 11h às 22h.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais