Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Mulher é torturada e estuprada em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Na última segunda-feira (18), Dyone Willian Silva Da Conceição, 28, foi preso suspeito de torturar, ameaçar de morte, xingar e estuprar a ex-namorada de 20 anos. O crime teria acontecido no último dia 15 no bairro Nova Brasília.

De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), as agressões aconteceram porque ele não aceitava a separação e disse que Mylena S. o traiu. “O crime aconteceu na casa dele, no bairro Nova Brasília. Eles ficaram juntos por seis meses, mas já não namoravam mais”, explicou.

Dyone chegou a negar ter cometido as agressões, mas os policiais encontram uma mensagem em seu celular que comprovavam o crime. “Antes dela sair lá de casa arrebentei ela na porrada, picotei todo o cabelo dela e (ela) ainda saiu sem levar uma peça de roupa. Cortei tudo na tesoura e ainda fiquei com o celular dela como garantia”, dizia a mensagem. Na casa de Dyone, os policiais encontraram o celular de Mylena e também roupas dela cortadas.

As investigações comprovaram ainda que o acusado já tinha passagem pela polícia por outros crimes enquadrados na Lei Maria da Penha contra a ex.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais