Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu é a cidade onde se mais trai no Rio, aponta site de traições

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Pular a cerca parece ser algo normal para os iguaçuanos, principalmente quando chega o verão. A constatação vem do ranking divulgado pelo portal Ashley Madison. Das 15 cidades brasileiras que mais tem usuários cadastrados no site, Nova Iguaçu aparece na quarta posição e o aumento nos cadastros é justamente no período de verão — parece que os dias calorentos causam o desejo de ser infiel.

Ashley Madison é uma rede social de namoro on-line, voltado principalmente para pessoas que já estão em um relacionamento e foi lançado em 2001. O nome do site foi criado a partir de dois populares nomes femininos nos EUA: “Ashley” e “Madison”. Seu slogan é “Life is short. Have an affair”, que em português significa “A Vida é Curta. Tenha um relacionamento” . Ao todo a rede tem cerca de 54 milhões de inscritos no mundo.

As mais “infiéis”

No Brasil a diretora de comunicação do site, Isabella Mise, destaca que as cidades pequenas são os maiores redutos da traição no país.

Nova Iguaçu ficou à frente até mesmo da capital fluminense. Rio de Janeiro figura em 14ª no ranking das cidades “mais infiéis” do Brasil. São Gonçalo em 5º completa a lista dos municípios do estado onde há mais “puladores de cerca”.

Os iguaçuanos ficaram surpresos com o alto número de usuários na cidade. Mas concordam que o verão é a “época da perdição”.

— Férias, fim de ano, praia, calor, festas… as mulheres usam roupas mais curtas, os homem andam sem camisa. Até quem é casado não resiste — diz a vendedora Cíntia Matos, de 31 anos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais