Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem suspeito de estuprar a própria filha é preso em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais Civis da 58ª DP (Posse) prenderam nesta segunda-feira (25) um homem suspeito de estuprar a própria filha. O crime, de acordo com a investigação, os abusos ocorreram na residência, quando ele esperava sua atual companheira sair de casa para ir ao trabalho para praticar os abusos contra a menina de nove anos de idade.

O homem também ameaçava a própria filha dizendo que, caso ela contasse alguma coisa a alguém, iria violentá-la cada vez mais. A polícia solicitou a prisão do suspeito, que foi concedida pela Justiça e cumprida nesta segunda.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva – de prazo indeterminado – expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu. Após realizadas as formalidades legais, o homem seria encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária.

Fonte: G1

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais