Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Bebê é internado com sinais de agressão em Nova Iguaçu

Um bebê 1 ano e 11 meses deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento 24h do bairro de Austin, nesta segunda-feira (25), com suspeita de ter sido agredido.  De acordo com informações, assim que deu entrada na unidade, a equipe médica desconfiou que algo de grave poderia ter ocorrido com a criança.

Os profissionais realizaram um raio-x, onde foi detectada uma fratura no fêmur da perna direita. Além disso, após mais alguns exames, detectaram que a criança também apresentava um corte no lábio. Por conta da gravidade do problema, o bebê foi transferido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, onde se encontra internado para a realização de uma cirurgia. De acordo com a unidade, seu estado de saúde é estável.

Policiais civis da 58 DP (Posse) foram acionados e conduziram a mãe, que não teve a identidade revelada, para esclarecimentos. Os agentes querem saber quem teria agredido a criança. Equipe do Serviço Social e o Conselho Tutelar de Nova Iguaçu também estão acompanhando o caso. Este foi o sexto caso de agressão à menores atendido pelo Hospital Geral neste ano.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais