Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Conheça Júlia Nunes, a representante de Nova Iguaçu na disputa pelo Miss Baixada 2019

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Chegou a hora de escolher a candidata que vai receber o voto do público na grande final do Miss Baixada 2019. A final será realizada na sexta-feira (29), durante o Balanço Geral RJ, comandado pelo apresentador Tino Junior e que irá ao ar às 12h, pela RecordTV.

E a representante de Nova Iguaçu será Júlia Nunes que chegou a fase final após conquistar 56% dos votos. Ela disputou a semifinal com mais duas outras meninas no último dia 22.

Preparamos uma entrevista exclusiva com a jovem de 17 anos, que  já é modelo desde os seus 9 anos e profissionalmente desde os 14 e já está fazendo trabalhos profissionais na área, além de ser um influencer digital de sucesso.

E os estudos não ficam de lado, Júlia cursa o 1º ano do ensino médio técnico em administração com ênfase em empreendedorismo, no  CIEP 113 Professor Waldick Pereira, localizado no bairro Ouro Fino, e sonha em cursar medicina, além de  poder ajudar as crianças:

“Eu queria poder ajudar de alguma forma todas as crianças, que não possuem base escolar nem familiar, sabe? Eu penso muito nisso, e essa é uma das minhas metas de vida, a educação é o começo, educação é base! E é triste a educação não ser acessível para algumas crianças/pessoas”, conta a jovem.

Nome completo: Júlia Esteves Nunes
Idade: 17 anos
Altura: 1,65
Peso: 55 kg

NIG: Quem é sua inspiração e por quê?
Júlia: Pra ser bem sincera no ramo da moda eu nunca me inspirei em ninguém, eu sempre fui minha própria inspiração, eu sempre pensei em ser diferente, fazer o diferencial, sabe? Nunca gostei de ser igual a ninguém.

NIG: Compartilhe um segredo de beleza com as nossas leitoras?
Júlia: Eu super recomendo fazerem esfoliação no rosto pelo menos uma vez por semana, e usarem protetor solar TODOS OS DIAS! Pelo incrível que pareça eu não uso tanta maquiagem, apenas em eventos, eu tenho muito mais muito cuidado com minha pele, nunca durmo com maquiagem, sempre removo toda ela.

NIG: Já participou de algum concurso de beleza antes?
Júlia:  Sim! Participei do Miss Nova Iguaçu Beleza internacional 2018! Fiquei em 3º lugar, e também o Miss Mesquita Barbie 2019, fiquei em 1º!

NIG: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?
NIGComeçou no final de 2017! Uma parceira minha me indicou ao primeiro concurso que eu participei, olha pra ser bem sincera de primeira eu queria mais pra “status”, mas depois eu vi que eu poderia ter enormes oportunidades com o meu título!

NIG: Como a família reagiu à sua decisão de se inscrever no Miss Baixada 2019?
Júlia:  Minha mãe sempre me apoiou em todas as minhas escolhas, ela me acompanha em tudo, sempre esteve e está ao meu lado. Ela foi a primeira a me apoiar quando eu decidi participar do concurso, e tem me ajudado em todas as etapas.

NIG: O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para o concurso?
Júlia:  Eu fazia capoeira, tive que interromper as aulas por conta do concurso, jogos no computador sempre gostei muito de passar meu tempo jogando, assistir série, e ler, eu tenho o hábito da leitura, porém agora eu reduzi um pouco porque estou usando meu tempo para me preparar.

NIG: No Miss Baixada 2019, você já passou por duas seletivas, uma no seu município e agora, mais recente, na RecordTV, qual delas lhe deixou mais nervosa e preocupada?
Júlia:Pra ser bem sincera, eu fiquei bem tranquila nas duas, só um pouco de ansiedade, mas eu me surpreendi, em nenhum momento fiquei nervosa e tensa

NIG: Como foi saber que você foi a escolhida para a grande final  e qual a sensação de ser a representante da cidade no concurso Miss Baixada 2019 ?
Júlia:  Pra mim foi uma enorme surpresa, eu estou muito feliz, por ter a honra de representar minha cidade que eu tanto amo! A felicidade naquele momento transbordou em mim!!! Foi um dos melhores dias da minha vida.

NIG: Como está sua preparação para a grande final ?
Júlia:  Gostaria que estivesse melhor.. Eu passei por alguns problemas sérios de saúde e decorrente disso perdi muitos quilos, no qual eu não esperava perder.. Fiquei triste demais com isso, mas eu estou confiante, e sei do meu potencial.

NIG: O que será mais difícil para você: desfilar para o público ao vivo no palco da RecordTV e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
Júlia:  Olha, eu não tenho nenhum problema em enfrentar os jurados sabe e as meninas me parecem ser muitos simpáticas, o que me deixa um pouco aflita é a questão do programa ser ao vivo.

NIG: E agora, ganhando ou não o concurso, qual será o próximo passo?
Júlia:  Focar em usufruir meu título em prol do bem.

NIG: Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
Júlia:  Se esse é seu sonho, não desista, lute, não vai ser fácil, eu lutei muito, e passei por muita coisa pra chegar até aqui! Então confie no seu potencial, seja você mesma, seja sua própria inspiração! E nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz, porque só quem decide que pode ou não, é você! Qualquer menina/o que quiser ajuda/dicas sobre o ramo, pode me chamar no direct do meu Instagram @eujulianuness, será um prazer ajudá-los.

Agora Júlia vai desfilar para um jurado de peso, formado pela coach e empresária, Monique Gracielle; pelo colunista Amin Khader; a ex-globeleza, Valéria Valenssa; e pelo apresentador e jornalista, Fábio Ramalho, além da votação do público, que já pode começar a participar, clicando aqui.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais