Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Pai é o suspeito de quebrar o fêmur do filho de onze meses em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Agentes da 58ª DP (Posse) prenderam o pai do um bebê de 11 meses, que deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu com o fêmur fraturado. Segundo informações, ele é o suspeito de ter agredido a criança durante uma discussão com a companheira. O caso aconteceu no sábado (23). O homem identificado como Claudinei foi indiciado pelo crime de tortura e capturado nesta quarta-feira, dia 27.

De acordo com a Polícia Civil, durante a briga com a mulher, Claudinei pisou na perna do bebê e fraturou o osso da criança. O homem ainda tentou esconder as lesões ao trocar a roupa do filho e colocar uma calça comprida. O ato fez com que as lesões se agravassem e retardassem o atendimento à criança que só foi realizado na segunda-feira.

A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que o bebê deu entrada na UPA de Austin na última segunda-feira com sinais de agressão na perna e corte no lábio. A fratura no fêmur foi constatada após um exame de raio-x. O menor foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e passou por um procedimento ortopédico. O estado de saúde é estável. A equipe do Serviço Social e o Conselho Tutelar do município acompanham caso.

Segundo a Polícia Civil, investigações seguem para apurar a prática de outras agressões contra a criança.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais