Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Evento comemora o Projeto Miss Baixada 2019

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

No último domingo, (1), o Hotel Mercure em Nova Iguaçu, recebeu o evento de comemoração do projeto Miss Baixada 2019.

A celebração contou com a presença das 13 finalistas que irão disputar a grande final nesta sexta-feira, (6), ao vivo, no palco do programa Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Junior, a partir das 12h pela RecordTV.

Familiares vibraram

O evento foi um momento para as famílias e amigos das finalistas poderem ver os desfiles, em uma prévia de como será a grande final. A cada entrada os aplausos e gritos emocionados simbolizavam a emoção daqueles que prestigiaram a realização dos sonhos das candidatas ao representarem o seus municípios. Cada uma delas vestia um look presenteado pela Lojas 3B , que tem filiais nos municípios de Nova Iguaçu, Caxias, Belford Roxo, Queimados, Alcântara, São Gonçalo e São João de Meriti, além de fazerem parte do catálogo da loja.

A Miss Baixada 2018, Mylla Lima, esteve presente e aproveitou para desejar entregar alguns mimos, desejar boa sorte às finalistas e ainda deu várias dicas de como aproveitar este momento para crescer na profissão de modelo, ou simplesmente usar o concurso para divulgar os seus trabalhos. “Ninguém melhor do que eu para tentar entender o que está passado na cabecinha de cada uma delas. Parabenizo por terem chegado até aqui, afinal elas conseguiram superar muitas dificuldades. Independente do resultado cada uma delas já representam muito bem o seu município” , disse a jovem.

Apresentações musicais e desfiles de outras categorias também marcaram a tarde festiva.

JÚLIA NUNES
Júlia Nunes. Foto: Acervo Pessoal

E a representante de Nova Iguaçu será Júlia Nunes que chegou a fase final após conquistar 56% dos votos.

Agora Júlia vai desfilar para um jurado de peso, formado pela coach e empresária, Monique Gracielle; pelo colunista Amin Khader; a ex-globeleza, Valéria Valenssa; e pelo apresentador e jornalista, Fábio Ramalho, além da votação do público, que já pode começar a participar, clicando aqui.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais