Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Suspeito de atuar na milícia de Austin é preso em Cabo Frio

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O suspeito de fazer parte de um grupo paramilitar que tem atuação na região de Austin foi detido nesta terça-feira (10) por policiais da Delegacia e Roubos e Furtos (DRF). Fernando, de 36 anos, seria responsável por vários homicídios e roubo de cargas na Baixada Fluminense.

Nando, como é conhecido,  foi preso no distrito de Unamar, em Cabo Frio, onde tem residência. Foi lá, inclusive que PMs apreenderam, em maio, uma maleta com R$ 13 mil e 40 munições calibre 9mm. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo majorado. Ele é investigado por ter participado de um roubo ao centro de distribuição das Lojas Americanas, em agosto do ano passado.

“A investigação que levou à prisão de Fernando foi por causa desse roubo, que teve a participação de cerca de 30 criminosos, que estavam armados com fuzis”, conta o titular da DRF, o delegado Alexandre Herdy.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais