Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Morador do bairro da Luz é sequestrado e encontrado em Itaguaí

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Douglas Alexandre Souza da Silva, de 21 anos, morador do bairro da Luz que estava desaparecido desde a última terça-feira (10), foi encontrado neste domingo (15) em Itaguaí.

Os Policiais Militares do 24°BPM (Queimados) informaram que encontraram Douglas com vida durante um patrulhamento na Rua das Mangueiras no bairro da Piranema, onde o rapaz foi achado com os braços atados e também com um cinto enrolado no pescoço. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreram a vítima e o destinaram para o Hospital São Francisco Xavier localizado em Itaguaí.

O rapaz é militar do Exército, e relatou que foi sequestrado em Nova Iguaçu quando estava indo para o trabalho, não foi encontrado nenhuma marca de agressão ou perfuração no corpo, porém Douglas reclamou de fortes dores no pescoço e no corpo. A Polícia está investigando o caso .

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais