Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia faz operação contra a milícia que atua em Miguel Couto

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), realizou na última terça-feira (17), uma operação para desarticular uma milícia apontada como responsável pela prática de diversos homicídios em Nova Iguaçu. A ação tem como objetivo cumprir 68 mandados de busca e apreensão contra a quadrilha.

De acordo com as investigações, o bando é chefiado pelo miliciano Mário Barbosa Marques Júnior, conhecido como Van Damme. A quadrilha atua especificamente nos bairros de Miguel Couto e Geneciano, extorquindo moradores e explorando serviços clandestinos de água, gás e TV a cabo.

A investigação apontou ainda que o grupo criminoso é responsável por diversos homicídios, sequestros e ocultações de cadáveres. No início desse ano, a DHBF chegou a localizar cemitérios clandestinos da milícia chefiada por Van Damme. As investigações estão em andamento para identificar os corpos e prender todos os integrantes da quadrilha. Até o fechamento desta edição, três pessoas haviam sido presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cinco armas foram apreendidas.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais