Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Centro de Convivência Nordestina de Nova Iguaçu será reaberto em novo espaço

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Inaugurado em 13 de junho de 2018, Dia de Santo Antônio, o Centro de Convivência Nordestina trazia ao município de Nova Iguaçu atrações culturais e as mais variadas opções gastronômicas do Nordeste.

A escolha da data não era em vão, o santo representa muito bem a tradição das festas juninas e essa era a missão do que seria o novo point de lazer da cidade.

Infelizmente, por motivos ainda desconhecidos, o centro encerrou suas atividades neste último dia de 2019. Em um comunicado postado no Facebook, na manhã desta terça-feira (31), a empresa proprietária do espaço agradeceu os frequentadores e deixou no ar a esperança de que o Centro será reaberto em um novo local:

“É minha gente, foi um ano incrível pra esse povo aqui de dentro e todos vocês que passaram e sentiram de perto essa nossa energia. Mas vamos caminhar mais um cadinho e levar essa alegria para outro lugar.
Encerramos aqui um ciclo e EM BREVE a gente se junta novamente em um novo lugar ! Até mais !”.

Até mesmo os funcionários do local alegaram desconhecer o motivo do encerramento das atividades:

“Os funcionários estavam trabalhando normalmente e após as festas a gente ia voltar, só que nos avisaram que não vai mais acontecer. Vão decidir o que vão fazer e não nos falaram o motivo”, disse um funcionário que não quis se identificar.

O Centro de Convivência Nordestina funcionava na  Rua Luís Tomás, 390, bairro da Luz e até o momento não se sabe o que será feito do imóvel e nem para onde irá o centro.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais