Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Morre policial militar baleado na Cacuia

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Ivanir dos Santos Macedo, de 45 anos, teve o carro cercado por suspeitos e foi ferido na cabeça e no pescoço. Enterro do sargento será nesta quinta-feira (2).

O corpo do sargento da Polícia Militar Ivanir dos Santos Macedo, de 45 anos, será enterrado nesta quinta-feira (2). O PM morreu na quarta-feira (1º), após ficar 14 dias internado no Hospital Geral da Posse, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Ele foi baleado na cabeça e no pescoço no dia 18 de dezembro.

Segundo testemunhas, Ivanir foi perseguido por suspeitos antes de ser morto, no bairro Cacuia, também em Nova Iguaçu. No carro do policial foram encontradas marcas de tiros e de amassados, o que reforça a teoria dele ter sido seguido.

A filha do militar, Keila dos Santos, afirmou em entrevista à Record TV Rio, na época do ataque, que o pai tinha inimigos, e que o suspeito, considerado como principal autor do crime pela família, estava foragido.

Fonte R7
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais