Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia Militar evita suicídio em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Na madrugada desta sexta-feira (03), policiais militares do 20º BPM (Mesquita) ajudaram a evitar um suicídio no Centro de Nova Iguaçu.

Segundo informações, os militares faziam patrulhamento de rotina na Avenida Barros Júnior, quando avistaram uma mulher sobre o guarda-corpo do viaduto sobre a Rodovia Presidente Dutra. Ao observar a cena, tomados pelo sentimento de compaixão, os militares seguraram a mulher juntamente com um motorista de ônibus que ao ver o que estava acontecendo, correu para ajudar os policiais e tiraram a mulher do local.

A mulher que não teve a identidade revelada estava arredia e tentou se desvencilhar dos militares, que diante da situação se viram obrigados a algemá-la. Com o apoio de outra guarnição, os policiais levaram a mulher para Hospital Geral de Nova Iguaçu onde está sendo medicada e observada.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais