Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Mulher é assassinada por ex-namorado em Nova Iguaçu

Mais um caso de feminicídio é registrado em Nova Iguaçu. Bianca Oliveira da Silva, 31, foi assassinada pelo ex-namorado em sua própria casa, no bairro Santa Rita.

Segundo informações,  Perinaldo Alves de Sousa, 41, invadiu a casa da ex-namorada por volta da 1h30 deste domingo (06) e portando uma faca golpeou a vítima diversas vezes. Após assassinar Bianca, o acusado ainda desferiu facadas contra a mãe da vítima, de 57 anos, que tentou ajudar sua filha. A senhora foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e passa bem.

Segundo parentes da vítima, Perinaldo não aceitava o fim do relacionamento. A mulher já temia agressões do ex, que a havia ameaçado antes do crime. Durante a madrugada, o homem foi até a casa onde Bianca vivia com a mãe, pulou o muro e cometeu a violência.
A tragédia só não foi maior por que Perinaldo foi contido por um vizinho, amigo das vítimas, que foi chamado ao local e conseguiu impedir que ele matasse a mãe de Bianca. Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e detiveram o homem que foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A faca foi apreendida e Perinaldo foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
Bianca foi enterrada na tarde deste domingo no Cemitério de Olinda, em Nilópolis.
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais