Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Três criminosos foram presos após assaltarem no Posto 13

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta segunda-feira (6), três homens foram presos por policiais militares do 20º BPM (Mesquita), depois de serem acusados de furtarem no bairro da Prata.

De acordo com os policiais durante patrulhamento na localidade, cidadãos informaram que três criminosos estariam em um veículo branco, e roubaram várias pessoas que encontrava-se em um ponto no Posto 13.

Os militares seguiram em busca dos delinquentes pela região, e os encontraram sob um viaduto no Rancho Novo, ao se aproximarem dos três elementos, eles tentaram sair em fuga, porém foram capturados logo no inicio da abordagem feita pelos agentes, e com eles foram aprendidos 1 simulacro, 7 aparelhos celulares, 3 relógios e 3 bolsas femininas.

Os três criminosos foram encaminhados ao local onde haviam realizado os roubos e as vitimas os reconheceram.

Dois dos bandidos foram socorridos e direcionados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (POSSE) para cuidar dos ferimentos devido a perseguição.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para Delegacia, e um dos criminosos foi identificado como foragido da justiça, pela acusação de roubo a mão armada.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais