Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem é baleado no pé dentro de lotérica no bairro Jardim Paraíso

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta sexta feira (10), um homem identificado como Dalcimar de Andrade Ferreira de 56 anos, foi baleado no pé dentro de uma loteria no shopping Via Iguaçu, localizado no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações, a vitima avistou um amigo e foi cumprimenta-lo, ao passar na porta da lotérica, o segurança se assustou e sua arma (calibre 12) disparou acidentalmente, acertando o pé de Sr. Dalcimar, ele foi encaminhado para Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, onde encontra-se internado.

A filha do idoso, Vitória Cristina Rodrigues Xavier, não acredita que a arma tenha disparado acidentalmente.
“O segurança falou para o meu pai que ele se assustou com ele. Mas não tem como ele ter se assustado. Meu pai não estava armado, estava de bermuda, de blusa. Ele não deveria se assustar com um senhor de idade”, ela informou também que a operação ainda não foi realizada porque o ferimento está inflamado.

A família informou que ainda não recebeu ajuda da empresa de transporte de valores e nem da lotérica.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais