Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

FENIG vai cadastrar novos artesãos iguaçuanos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Artesãos iguaçuanos ainda não cadastrados pela Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) terão uma nova chance de se credenciar e ter benefícios que poderão gerar boas oportunidades de negócios. A partir de segunda-feira (20), os interessados poderão se inscrever diretamente na sede da FENIG. Só serão atendidos artesãos moradores da cidade.

Os artesãos cadastrados passarão por uma avaliação a partir do dia 15 de fevereiro, quando deverão demonstrar aptidão para o artesanato. Os aprovados receberão certificado e credencial para trabalhar nos eventos promovidos pela FENIG. Além disso, receberão uma carteira que lhes dará descontos de até 20% na compra de matérias-primas para a fabricação de seus produtos.

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e vai até o dia 14 de fevereiro. A FENIG fica na Rua Governador Portela 812, 2º andar, Centro. Para se cadastrar, o interessado deverá levar carteira de identidade e comprovante de residência. A expectativa é que 400 novos artesãos sejam credenciados e se juntem aos 1.250 já certificados pela fundação.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...
WhatsApp chat