Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem morreu e outros três ficaram feridos após perseguição policial em Vila Pedro

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Neste sábado (18), um homem morreu e outros três ficaram feridos depois de uma perseguição policial localizado na Rua Dez, número 28 no bairro Vila Pedro.

Policiais 20º BPM de Mesquita se depararam com suspeitos que estavam em dois veículos, um Honda CR-V e um Fiat Siena e todos encontravam-se armados, os mesmos efetuaram disparos contra os policiais, que os confrontou e após a troca de tiros foi verificado que quatro bandidos foram feridos, e um deles não resistiu e acabou morrendo. Mais três foram presos e com eles foram apreendidos 01 Fuzil 556, 01 espingarda calibre 12, 01 pistola cal. 9mm, 01 revólver cal. 38, toucas ninjas e rádios transmissores.

De acordo com a guarnição, os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu no bairro da Posse. Ao todo seis pessoas foram presas. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), que investiga o caso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos homens internados.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais