Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

“Rei da Bala de Coco” de Nova Iguaçu é encontrado morto

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Neste sábado (25), a angustia dos familiares do vendedor de balas Anderson Clayton Mendes Potengi terminou de forma trágica. O “Rei da Bala de Coco”, como era popularmente conhecido foi atropelado na Avenida Brasil e não resistiu aos ferimentos. Morador do bairro da Posse, Anderson estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).

De acordo com informações, como faz todos os dias o vendedor saiu de sua residência para trabalhar por volta das 17h. As horas se passaram e como Anderson não retornava, os familiares ficaram preocupados, e com isso buscaram ajuda através das Redes Sociais, para compartilharem fotos e pedirem qualquer informação sobre o desaparecimento do rapaz. A família procurou em todos os lugares, até receber a triste notícia que o corpo de Anderson havia sido encontrado.

Apesar de ser mais conhecido em Nova Iguaçu, Anderson costumeiramente também vendia suas balas na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi justamente quando fazia o caminho entre sua residência e o seu local de trabalho que ele faleceu. O corpo foi encontrado por um parente neste sábado (25).

O sepultamento de Anderson acontece às 16h no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Ele deixa esposa e filhos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...
WhatsApp chat