Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

“Rei da Bala de Coco” de Nova Iguaçu é encontrado morto

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Neste sábado (25), a angustia dos familiares do vendedor de balas Anderson Clayton Mendes Potengi terminou de forma trágica. O “Rei da Bala de Coco”, como era popularmente conhecido foi atropelado na Avenida Brasil e não resistiu aos ferimentos. Morador do bairro da Posse, Anderson estava desaparecido desde a última quinta-feira (23).

De acordo com informações, como faz todos os dias o vendedor saiu de sua residência para trabalhar por volta das 17h. As horas se passaram e como Anderson não retornava, os familiares ficaram preocupados, e com isso buscaram ajuda através das Redes Sociais, para compartilharem fotos e pedirem qualquer informação sobre o desaparecimento do rapaz. A família procurou em todos os lugares, até receber a triste notícia que o corpo de Anderson havia sido encontrado.

Apesar de ser mais conhecido em Nova Iguaçu, Anderson costumeiramente também vendia suas balas na Zona Sul do Rio de Janeiro e foi justamente quando fazia o caminho entre sua residência e o seu local de trabalho que ele faleceu. O corpo foi encontrado por um parente neste sábado (25).

O sepultamento de Anderson acontece às 16h no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu. Ele deixa esposa e filhos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais