Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Casa da Inovação de Nova Iguaçu inscreve bolsistas até sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (31) o prazo para inscrições para a seleção de bolsistas para atuar no projeto “+Casas da Inovação”, da Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMACTI). Ao todo, são 23 vagas, sendo 17 para discentes de diferentes cursos de graduação regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior da Baixada Fluminense e seis vagas para o Ensino Médio.

Para se inscrever, o interessado deve preencher ficha, redigir carta de uma página justificando a participação no projeto, entregar declaração de matrícula e histórico acadêmico, além de disponibilizar currículo. Os documentos devem ser escaneados e enviados para o seguinte e-mail: editais.proext.2019@gmail.com.

A seleção dos bolsistas será feita com base na avaliação curricular e entrevista individual. Serão aprovados candidatos com média igual ou superior a 7. A classificação se dará na ordem decrescente da nota final. Os candidatos aprovados que não forem classificados inicialmente irão compor a lista de espera, caso haja desistências ou desligamentos.

Clique aqui para conferir o edital completo..

Vagas abertas para novas turmas

Nesta quinta-feira (30), a Casa da Inovação abre inscrições para novas turmas dos cursos de Programação em Games, Criação de Aplicativos, Youtuber, Introdução à Robótica, Inclusão Digital 30+ e Inclusão Digital 60+. Os interessados podem se cadastrar para o sorteio público pelo site www.casadainovacao.com ou presencialmente em uma das unidades.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais