Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Delegacia prende ex-segurança do traficante FB em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam Luiz Felipe dos Santos Martins, de 28 anos, conhecido como Biro-Biro, apontado como ex-segurança do traficante Fabiano Atanázio, o FB. Ele foi capturado no bairro de Cabuçu, na tarde desta terça-feira (28), dia em que completava dois anos que estava foragido. Contra Biro-Biro havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio.

Segundo informações do site do Tribunal de Justiça, Biro-Biro cumpria pena no regime aberto na casa de albergado localizada em Benfica, na Zona Norte do Rio, mas fugiu em janeiro de 2018. Ele deixava a unidade prisional de dia e deveria retornar à noite, para dormir, mas acabou não voltando. Com a fuga, a VEP expediu mandado de prisão e determinou que o criminoso retorne para o regime semiaberto.

De acordo com informações da Polícia Civil, Biro-Biro é suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido em Olaria, na Zona Norte do Rio, quando ele ainda integrava o tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha. FB chefiava o tráfico na comunidade e está preso desde 2012.

Ainda de acordo com dados da polícia, Biro-Biro fugiu da Vila Cruzeiro após saber que estava sendo investigado por homicídio e também depois de um desentendimento com Edgar Alves de Andrade, o Doca, que comanda atualmente o tráfico na comunidade. Ele passou a se esconder na Baixada Fluminense.

Fonte: Extra

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais