Contato: redacao@novaiguacuonline.com
Motorista de aplicativo de Nova Iguaçu é encontrado morto em Cabo Frio

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
Nesta terça-feira (28), a angustia dos familiares de Jailton Oliveira, de 27 anos, morador do bairro Jardim da Viga, acabou de uma forma trágica. O corpo do motorista de aplicativo foi encontrado Cabo Frio, Região dos Lagos. A vítima estava desaparecida desde o último dia 26 de janeiro.
Jailton que era conhecido popularmente com “Verde” havia saído em um veículo Siena, cor branca, com destino à Cabo Frio para cobrar uma divida, segundo os familiares a última vez que deu noticias foi por volta das 22:30h, depois disso desapareceu.
As horas se passaram e como Jailton não retornava, os familiares ficaram preocupados, e com isso buscaram ajuda através das Redes Sociais, para compartilharem fotos e pedir qualquer informação sobre o desaparecimento do jovem, até que receberam a triste notícia que o corpo dele havia sido encontrado em Cabo Frio e estava sem os seus pertences, inclusive o carro ainda está desaparecido.
Amigos prestam homenagens
Nas redes sociais, “Verde” foi homenageado por amigos e familiares:
“Como é duro perder um cara mais que amigo, um irmão pra mim, sempre prestativo, um rapaz que vai deixar saudade, descanse em paz”. disse um amigo.
“Lutamos, procuramos, mas recebi a notícia e veio como uma facada no peito. Saber que a gente não vai trocar aquela ideia, dói de mais. Descansa aí amigo”, disse outro.
A polícia suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estará cuidando do caso. Ainda não há suspeitos e nem a motivação do crime.
O sepultamento de Jailton acontecerá no Cemitério Municipal de Belford Roxo. Ele deixa esposa e filhos.