Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Motorista de aplicativo de Nova Iguaçu é encontrado morto em Cabo Frio

Nesta terça-feira (28), a angustia dos familiares de Jailton Oliveira, de 27 anos,  morador do bairro Jardim da Viga, acabou de uma forma trágica. O corpo do motorista de aplicativo foi encontrado Cabo Frio, Região dos Lagos. A vítima estava desaparecida desde o último dia 26 de janeiro.

Jailton que era conhecido popularmente com “Verde” havia saído em um veículo Siena, cor branca, com destino à Cabo Frio para cobrar uma divida, segundo os familiares a última vez que deu noticias foi por volta das 22:30h, depois disso desapareceu.

As horas se passaram e como Jailton não retornava, os familiares ficaram preocupados, e com isso buscaram ajuda através das Redes Sociais, para compartilharem fotos e pedir qualquer informação sobre o desaparecimento do jovem, até que receberam a triste notícia que o corpo dele havia sido encontrado em Cabo Frio e estava sem os seus pertences, inclusive o carro ainda está desaparecido.

Amigos prestam homenagens

Nas redes sociais, “Verde” foi homenageado por amigos e familiares:

“Como é duro perder um cara mais que amigo, um irmão pra mim, sempre prestativo, um rapaz que vai deixar saudade, descanse em paz”. disse um amigo.

“Lutamos, procuramos, mas recebi a notícia e veio como uma facada no peito. Saber que a gente não vai trocar aquela ideia, dói de mais. Descansa aí amigo”, disse outro.

A polícia suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estará cuidando do caso. Ainda não há suspeitos e nem a motivação do crime.

O sepultamento de Jailton acontecerá no Cemitério Municipal de Belford Roxo. Ele deixa esposa e filhos.

você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais