Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Sindicato de Nova Iguaçu irá receber primeiro posto avançado do INSS na Baixada

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Devido a política de fechamento das agências do INSS para a implantação do projeto INSS Digital, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (Sindiquimica/NI), através de uma parceria com o órgão, irá abrigar o primeiro posto avançado do INSS da Baixada Fluminense.

O anúncio foi feito pelo presidente do Sindiquimica/NI, Sandoval Marques, nesta terça-feira (04), após reunião com o advogado previdenciário, Dr. Alexsandro Santos e da diretora do sindicato, Mônica Lima.

A unidade será aberta ao público e irá oferecer diversos serviços que não podem ser realizados através da central de atendimento do INSS (135) ou pelo site da instituição.

O posto avançado, será inaugurado no próximo dia 18 e contará com 3 guichês de atendimento, além do suporte de um advogado previdenciário.

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, a iniciativa visa acolher o trabalhador que não tem acesso a internet ou tem dificuldade em manipular equipamentos tecnológicos.

“Nosso objetivo é oferecer suporte aos trabalhadores que se sentirem desamparados ou perdidos quando precisarem de algum serviço do INSS e não tenha mais a agência para lhe orientar. Por isso estamos abrindo as portas do nosso sindicato que mais uma vez sai na frente na luta pelos direitos do trabalhador.”, declarou o presidente do Sindiquimica, Sandoval Marques.

O horário de atendimento do posto avançado do INSS será de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 h. O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fica na Rua Terezinha Pinto, n° 457, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2667- 6121 ou whatsapp 21999090-3396

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...
WhatsApp chat