Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem é preso por agredir e violentar a própria esposa em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta segunda-feira (17), policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, prenderam um homem que agrediu e estuprou sua esposa.

De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam, a mulher de 32 anos, informou que por volta das 22h de sexta-feira, o marido, identificado como Felipe, de 33 anos, chegou na casa, localizada no bairro da Luz. Os dois começaram a discutir, quando Felipe foi para cima dela.

“Após uma discussão com o acusado motivada por uma razão fútil, ele partiu para cima dela, puxou-a pelos cabelos, desferiu socos e a jogou no chão, além de atingi-la com diversos objetos que arremessou em sua direção. O seu algoz lhe arrastou para o quarto, jogou-a sobre a cama e a violentou sexualmente, conta a delegada.

A vítima denunciou o marido pelo crime de agressão e estupro. A delegada pediu a prisão preventiva de Felipe por estupro e violência doméstica.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais