Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Um dos chefes do tráfico que atua no Parque das Palmeiras é preso

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta terça-feira (18), policiais da 56ª DP (Comendador Soares), com apoio de agentes da 21ª DP (Bonsucesso), depois de investigações, prenderam um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade do Parque das Palmeiras.

Os policiais encontraram o criminoso no Hospital Geral de Bonsucesso, após ele dar entrada baleado. De acordo com informações, o traficante é a principal liderança do bando da região, e também responsável por vários roubos de veículos de carga, e residências.

Em um desses casos, o criminoso invadiu a casa de um policial militar,  ameaçando de morte o seu filho com uma arma apontada na cabeça, e junto com seus comparsas, efetuaram seis disparos contra o policial militar, pelo motivo dele ser um policial. Esse não é o primeiro crime contra um policial, o acusado entrou também na casa de um outro policial, e o torturou na frente de sua família e levando vários pertences da vítima. Em outro caso, o traficante roubou um sítio junto com outros criminosos e depois de matar o dono, eles esconderam o corpo dentro do freezer da propriedade e violentaram uma das mulheres que encontrava-se na residência. Os policias também descobriram na delegacia outros crimes.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais