Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Policias desarticulam quadrilha de roubo de cigarros em Nova Iguaçu

Nesta quinta-feira (20), Policiais Civis da 56ª DP (Comendador Soares) realizaram a operação Filtro Branco, para combater o roubos de cargas de cigarros da empresa Souza Cruz. Para facilitar a operação, os agentes elaboraram um grupo no WhatsApp junto com departamento de monitoramento da empresa, e com essa ação conseguiram prender dois criminosos.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, os suspeitos reagiram à prisão e tentaram fugir do local, jogando o veículo na direção dos agentes, acarretando uma ação da policia, sendo assim disparando na direção dos criminosos. Conseguiram prender um suspeito, ainda não identificado, e ferindo outro integrante da quadrilha, que foi socorrido para o hospital. Seu estado de saúde é estável.

Os policiais ao chegarem na delegacia constataram que o ferido possui diversas passagens por roubo, e também foi identificado referente a um roubo que aconteceu na área da 58ª DP (Posse), usando o mesmo carro.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais