Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Polícia prende homem acusado de tentar matar a ex-mulher em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta manhã de quarta-feira (11), a Polícia Civil , prendeu em um condomínio em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio, um homem identificado como Pedro Martinho, que tentou matar a ex-mulher, Ely Nascimento, 42 anos, em Nova Iguaçu.

Segundo a polícia, Pedro quebrou um copo de vidro na cabeça da ex-mulher, após ele ter agredido a vítima com vários socos, o homem ainda pegou um estilhaço de vidro e atingiu 12 vezes na cabeça, no pescoço e no peito da ex-mulher.

Agressão ocorreu no dia 29 de fevereiro, quando Ely conversava com um conhecido dentro de sua residência localizada no bairro Jardim Nova Era. O acusado invadiu a casa e realizou as agressões, em seguida fugiu do local.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde chegou em estado grave, ainda encontra-se internada. Até o momento não sabemos sobre seu estado de saúde.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais