Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Promoção dá meia entrada no Pão de Açúcar a moradores de Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O Bondinho Pão de Açúcar volta com a meia entrada Carioca Maravilha, que dá 50% de desconto para cariocas e moradores de Nova Iguaçu.

Com a promoção, o ingresso sai a R$ 52,50 (na compra pelo site www.bondinho.com.br). Para ter direito ao desconto, adultos precisam apresentar um comprovante de residência nominal (água, gás, luz ou telefone) e documento oficial com foto, enquanto crianças de 6 a 12 anos devem levar certidão de nascimento ou documento oficial com foto. Crianças de até cinco anos não pagam ingresso.

O desconto da promoção Carioca Maravilha é válido apenas para o passeio completo, que sai da estação da Praia Vermelha e vai até o Pão de Açúcar, e os valores promocionais não são cumulativos com outras opções de descontos já existentes.

Serviço:

Ingresso Carioca Maravilha – R$ 52,50 (na compra pelo site www.bondinho.com.br).

Horários de funcionamento do Bondinho Pão de Açúcar:
Janeiro, fevereiro, março, julho e dezembro: das 09h às 21h.
Abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro: das 09h às 19h.

Horários de funcionamento da bilheteria do Bondinho Pão de Açúcar:
Janeiro, fevereiro, março, julho e dezembro: das 9h às 19h50.
Abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro: das 9h às 17h50.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 2546-8433. A empresa se reserva o direito de suspender a promoção em dias de eventos no complexo turístico, em caso de lotação esgotada, por motivos de manutenção ou força maior. A bilheteria está instalada na Avenida Pasteur 520 — Urca — Rio de Janeiro.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais