Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Preso Policial Militar apontado como chefe da milícia em Ouro Verde

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta segunda-feira (16), Policiais Civis prenderam, um policial militar conhecido como Martins, lotado na UPP São João do 3º BPM (Méier), e também apontado como chefe de uma organização criminosa de milícia que atua na localidade de Ouro Verde, no bairro de Comendador Soares.

Segundo Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o policial era responsável por praticar extorsões a comerciantes daquela localidade, e também indiciado por um crime de homicídio que ocorreu em 2019, além de ser investigado por outras mortes. A prisão contou com o apoio da Corregedoria da Polícia Militar.

Com o soldado foram apreendidas duas pistolas, uma delas com a numeração raspada, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além de farta quantidade de munição de fuzil, pistola e espingarda.

O policial militar Martins foi preso por cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais