Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Aeroclube de Nova Iguaçu ganha hospital de campanha para o coronavírus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, na noite desta quarta-feira (18), que o Rio de Janeiro terá três hospitais de campanha para atender pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Os hospitais ainda serão construídos e ficarão no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio; no antigo aeroclube de Nova Iguaçu, e outro em São Gonçalo. A estimativa é entregar um total de 600 leitos. Serão 100 vagas em cada cidade dentro de um mês, dobrando essa quantidade nos 30 dias seguintes.

Estivemos nos últimos dias em diálogo com o Governo do Estado para viabilizar a construção de um hospital de campanha em Nova Iguaçu para auxiliar o combate ao Coronavirus. A unidade será construída no espaço onde funcionava o antigo aeroclube e os equipamentos já devem começar a ser instalados nos próximos dias. Seguimos no esforço e prioridade máximos para conter o avanço e tratar os doentes da mais grave pandemia de nossa era. Contamos muito com nossa população fazendo a sua parte e lutando ao nosso lado para vencermos o Coronavírus.” disse o prefeito da cidade, Rogério Lisboa.”

“Com informações do G1”

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais