Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Coronavírus: Conheça os bairros que já registraram casos confirmados de COVID-19 em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Chegou a oito o número de casos confirmados de COVID-19 em Nova Iguaçu. Segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde, o bairro do Centro registra dois casos.

Em seguida, com um caso cada um, estão os bairros Ambaí, Califórnia, Jardim Alvorada, Jardim Palmares, Nova América e Santa Eugênia.

Os familiares dessas pessoas diagnosticadas com o novo vírus estão sendo monitoradas e mantidas em quarentena, assim como está sendo feita a investigação das pessoas que tiveram contato com elas.

A Secretaria de Estado de Saúde também divulgou que dos sete casos confirmados, quatro deles são de pessoas dentro da faixa etária considerada de risco, ou seja de 50 aos 59 anos. Um está na faixa dos 40 aos 49 anos; dois na faixa de 20 às 29 anos e um de 10 aos 19 anos. Sete vítimas são mulheres.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais