Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

SuperVia anuncia mais trens extras partindo de Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI
A SuperVia anunciou que a partir desta quinta-feira (02), em dias úteis, vai disponibilizar mais três trens extras partindo de Nova Iguaçu (ramal Japeri) em direção à Central do Brasil. Essas viagens serão realizadas no início da operação, na faixa de horário em que a demanda nessa estação é maior, de acordo com o cenário atual de movimentação de passageiros (entre 4h30 e 6h30).
Desde o início da semana, esse é o terceiro ajuste temporário adotado pela SuperVia após a concessionária identificar uma alteração no hábito dos passageiros: eles estão chegando mais cedo às estações para embarcar nos trens durante esse período de restrições nos sistemas de transporte, definido pelo Governo do Estado para evitar a propagação do novo Coronavírus. Nos primeiros dias, o controle de acesso determinado pelo governo provocou filas.
A SuperVia já havia antecipado o início do horário de pico do ramal Japeri para às 4h, com inclusão de mais trens permitindo redução de intervalo médio de 15 para 12 minutos. Além disso, a concessionária está abrindo a estação Nova Iguaçu mais cedo e também antecipando em 30 minutos a partida do primeiro trem de Nova Iguaçu em relação ao horário normal.
Fonte: G1
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais