Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Campanha de vacinação contra Gripe continua suspensa em Nova Iguaçu

 

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe permanece suspensa em Nova Iguaçu. As 12 mil doses, recebidas na última terça-feira (31), esgotaram-se nesta quinta-feira (2), o que impossibilitou a realização de imunização nesta sexta–feira (3). A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) já solicitou ao Governo do Estado uma nova remessa de lotes comprados pelo Ministério da Saúde. Ainda não há previsão sobre o retorno da vacinação.

A campanha começou no dia 23 de março e já vacinou mais de 75 mil pessoas no município, principalmente idosos com mais de 60 anos e profissionais da saúde, públicos-alvos dessa primeira fase, que se encerra em 15 de abril.

Para atender a população nesta campanha, que vai até 23 de maio, Nova Iguaçu tem uma rede de 50 salas de imunização, além de dois postos montados no Detran do Bairro Botafogo e no Shopping Nova Iguaçu, onde as pessoas são vacinadas sem sair de seus veículos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais