Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Coronavírus: Centro e Santa Eugênia são os bairros com mais casos confirmados de Covid-19

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria de Estado de Saúde atualizou os dados referentes ao coronavírus em Nova Iguaçu. De acordo com o boletim, divulgado nesta segunda-feira (06), o município registra 29 casos confirmados de Covid-19.

Os bairros do Centro, com cinco, e Santa Eugênia, com 3, concentram o maior número de casos.  Caonze, Posse e Santa Rita acumulam dois casos, cada. Ambaí, Austin, Botafogo, Cabuçu, Cacuia, Califórnia, Figueiras, Jardim Alvorada, Jardim Iguaçu, Jardim Palmares, Jardim Pernambuco, Nova América, Rodilândia, Três Corações e Vila de Cava tem um caso, cada. São onze mulheres e dezoito homens. A maioria, 10, está na faixa etária dos 50 aos 59 anos.

Oficialmente o município registra dois óbitos. Um homem de 23 anos e uma mulher de 55 anos, foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde e foram os primeiros casos de óbito no município.

Apesar de ter sido divulgada neste sábado, a mulher de 55 anos morreu no último dia 26 de março, porém, o caso ainda estava em investigação e o resultado só foi confirmado neste sábado. Já o rapaz morreu na sexta-feira, dia 03.

Com os dados divulgados hoje, chega a 1.461 o número de casos confirmado em todo o estado, com 71 óbitos.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais