Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Coronavírus: Sobe para 38 o número de casos confirmados em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria de Estado de Saúde divulgou na tarde desta terça-feira (07), mais um boletim com o número de casos de coronavírus em Nova Iguaçu. De acordo com a pasta já são trinta e oito casos confirmados, com dois óbitos.

Os bairros de Austin e Califórnia, registram três casos confirmados cada, Cabuçu, Cacuia, Caonze, Posse e Santa Rita dois casos confirmados cada, Ambai, Botafogo, Figueiras, IGN (Não informaram o bairro), Jardim Alvorada, Jardim Iguaçu, Jardim Palmares, Jardim Pernambuco, Nova America, Rodilandia, Três Corações e Vila de Cava um caso confirmado cada, Santa Eugenia com quatros casos confirmados, Centro com 6 casos confirmados e Dois óbitos.

Um paciente têm entre 10 e 19 anos; nove estão na faixa dos 20 a 29 anos, seis têm entre 30 e 39 anos, oito estão na faixa dos 40 a 49 anos, doze têm entre 50 e 59 anos, um tem entre 60 e 69 anos e acima de 80 anos cada. Lembrando que há dois óbitos na faixa etária 20 a 29 anos e 50 e 59.

Em 24h o número de casos confirmados subiu de 29 para 38 no município. No Estado já estão computados 1.688 pessoas infectadas e 89 delas morreram.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais