Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu dá continuidade à higienização de locais públicos

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Prefeitura de Nova Iguaçu está ampliando a limpeza dos espaços públicos para evitar a propagação do novo coronavírus no município. Na manhã desta terça-feira (7), agentes da Superintendência de Vigilância Ambiental (Suvam), órgão ligado à Secretaria Municipal Saúde (Semus), realizaram o trabalho no Calçadão da cidade, na Maternidade Mariana Bulhões, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), nos pontos de ônibus em frente ao Top Shopping e na Praça São Jorge, localizada na Posse. O produto usado para a desinfecção foi à base de amônia e água.

Nesta quarta-feira (8), equipes da Suvam vão voltar às ruas. Os agentes vão dar prosseguimento com a descontaminação pelo Calçadão de Nova Iguaçu a partir da Rua Otávio Tarquino, passar pela rodoviária e seguir pelos bairros de Santa Eugênia e Comendador Soares.

Moradora do bairro da Posse, a empregada doméstica Estela Cabral, de 33 anos, diz que tem tomado medidas rigorosas de higiene. “Só saio de casa pra ir ao mercado, que é essencial, e volto logo. Acho que essa decisão de higienizar as ruas é muito boa, mas só isso não adianta. Os moradores também têm que ter conscientização, cada um fazer a sua parte”, destaca ela.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais