Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem agride companheira grávida em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Nesta terça-feira (07), policiais da 58ª DP (Posse) prenderam em flagrante um homem acusado de agredir a companheira grávida dentro de casa, no bairro Geneciano.

Segundo os agentes, a vítima foi agredida no interior da sua residência, por socos, empurrões, esganadura e cotoveladas, causando-lhe diversas lesões pelo corpo, bem como sangramento vaginal, visando que a mesma encontra-se grávida de dois meses e meio.

Após as agressões, a vítima se dirigiu à maternidade Mariana Bulhões, onde realizou ultrassom,  verificando a situação do feto, a vítima registrou o fato na unidade policial.

Os agentes encontraram o autor dentro de sua residência. Contra ele foi cumprido mandado de prisão, pela prática do crime de lesão corporal e ficará a disposição da Justiça.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais