Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Homem é preso após tentar estuprar mulher dentro de condomínio em Nova Iguaçu

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (15), um homem acusado de tentar estuprar uma mulher dentro do condomínio Parque Lafaiete, no Jardim Alvorada.

Segundo as informações, a vítima compareceu à DEAM e relatou que estava fazendo uma caminhada em volta da quadra do condomínio, quando foi agarrada pelo acusado. A vítima reagiu à abordagem mas o homem de 26 anos apertou mais e encostou suas partes íntimas nela e começou a arrastá-la pelo cabelo.

A vítima, que não teve a identidade revelada, se jogou ao chão e gritou por socorro chamando atenção de populares e fazendo com que o agressor soltasse seu cabelo e saísse em fuga do local. Com base no depoimento da vítima, os agentes foram até a localidade conhecida como Vila Avelina, no mesmo bairro e conseguiram localizar o acusado, que foi levado até a DEAM, onde permaneceu preso.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais