Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Nova Iguaçu está realizando a segunda etapa de vacinação contra a gripe

A segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe começou nesta quinta-feira (16) em Nova Iguaçu. Nesta fase, o público-alvo são doentes crônicos, profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários. Trinta e uma mil doses foram disponibilizadas pela Secretaria Estadual de Saúde para o atendimento nas 50 salas de imunização da cidade e nos dois postos “drive thrus” instalados no Detran do bairro Botafogo e no Shopping Nova Iguaçu. O atendimento acontece entre  8h às 17h.

A primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, entre o dia 23 de março e 15 de abril, foi concluída com sucesso em Nova Iguaçu. A Prefeitura atingiu 100% do público-alvo, entre  idosos com mais de 60 anos e os profissionais de saúde, totalizando mais de 102 mil pessoas imunizadas. Apesar de já não terem mais a preferência, tanto idosos quanto profissionais de saúde que ainda não se vacinaram também poderão receber suas doses. A campanha vai até o dia 23 de maio.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais