Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Tênis dos EUA destinará US$ 50 milhões para enfrentar coronavírus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) anunciou nesta quinta (16) que vai assumir um compromisso de mais de 50 milhões de dólares em ajudas para o esporte enfrentar o impacto devastador da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Como parte do plano, o órgão que regula o tênis nos EUA afirmou que alcançará mais de 20 milhões de dólares em economia, reduzindo salários, eliminando programas de desenvolvimento e junto a jogadores.

A USTA, junto com seus parceiros, oferecerá pacotes de assistência econômica, maior suporte para a assistência do Governo e suporte por telefone para ajudar pessoas afetadas pelo covid-19.

A entidade, que administra US Open, diz que a extensão de seu suporte futuro será determinado pelo desempenho financeiro do Grand Slam, que está programado para acontecer entre 31 de agosto e 13 de setembro em Nova York.

A USTA também afirmou que ainda planeja realizar o US Open, que é a principal fonte de receita da organização, e que todas as decisões sobre o torneio serão determinadas por agências governamentais federais e locais.

Tanto a Associação de Tenistas Profissionais (ATP) quanto a Associação de Tênis Feminino (WTA) suspenderam todos os torneios até o dia 7 de junho, após diferentes países começarem a fechar suas fronteiras como forma de combater a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

 

 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais