Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Saltos Brasil e CBDA oferecem curso em meio à pandemia do coronavírus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), em parceria com Confederação Brasileira de Saltos Ornamentais(CBSO), vai disponibilizar, a partir de segunda-feira (20), uma clínica de capacitação a distância de saltos ornamentais para atletas, técnicos e qualquer pessoa que se interessar pela modalidade esportiva.

O evento será virtual, em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), e contará com a presença do técnico chinês Jumbai Li e de uma equipe multidisciplinar que vai ministrar palestras, instruções práticas, teoria e apresentar novidades do esporte.

“Vamos ter palestrar com o Jumbai Li, que vai falar bastante sobre imitação de saltos. [A oficina] será aberts a todos os que se interessarem pela modalidade. Será uma semana cheia de novidades e conteúdos  importantes para atletas e técnicos e para  quem vive o dia a dia do esporte”, disse o . Também vamos abordar um pouco da história da China na modalidade e saber o que eles fazem para serem os melhores do mundo”, disse o diretor de Saltos Ornamentais da CBDA, Ricardo Moreira, no site da confederação. Moreira é também presidente da Saltos Brasil.

Para participar da clínica de capacitação, basta acessar o link https://zoom.us/j/3615860595?pwd=eW5 às 16h30 (horário de Brasília).

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais