Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Liga de golfe dos EUA anuncia retorno de competições

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O PGA TOUR, liga profissional de golfe dos Estados Unidos, anunciou uma modificação no calendário das competições do circuito Korn Ferry Tour da temporada 2019/2020. Com isso, os quatro primeiros eventos vão ocorrer sem a presença de público. A reestreia será no torneio Charles Schwab Challenge, no Texas, em 8 de junho. As competições estão interrompidas desde 12 de março, quando foi cancelado o The Players Championship por causa a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“A saúde e segurança de todos os associados ao PGA TOUR e nossa comunidade global continuam sendo nossa prioridade número 1 e esperamos ser os responsáveis [com responsabilidade] pelo retorno das coisas que tanto amamos neste mundo. Acreditamos que o anúncio de hoje seja um passo positivo para os nossos fãs e jogadores que anseiam pelo futuro. Porém, como já dissemos em diversas ocasiões, as competições voltarão apenas [em trabalho contínuo com nossos torneios, parceiros e comunidades] quando for considerado seguro de acordo com as autoridades de saúde pública”, disse o comissário da liga e golfe dos EUA, Jay Monahan.

O PGA TOUR também apresentou a data do início da temporada de outono (no hemisfério norte) 2020-2021. A estreia está agendada para o dia 7 setembro, no Safeway Open, na Califórnia. A entidade prometeu divulgar em breve o cronograma de outras competições, entre elas o PGA TOUR Latinoamerica, que é o circuito disputado na América Latina.

A entidade estabelece o retorno dos torneios mesmo em meio a números alarmantes registrados que fazem dos Estados Unidos o país mais impactado pela pandemia no mundo.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais