Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Brasília faz teste rápido para o coronavírus em drive thru

O teste rápido gratuito para o novo coronavírus (covid-19), na cidade de Brasília, teve início nessa terça-feira (21), em dois postos drive thru, localizados no estádio Mané Garrincha e no Parque da Cidade, na região central da capital do Distrito Federal (DF).

A pessoa que for fazer o teste será cadastrada na entrada do drive thru e passará por triagem de temperatura, por meio de câmera térmica, feita pelo Corpo de Bombeiros. Quem não apresentar sintomas não fará a testagem.

O atendimento é feito por ordem de chegada, dentro do veículo, sendo proibido sair do carro sem orientação da equipe de saúde. Também é recomendado o uso de máscaras faciais desde a saída de casa, e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas.

Para conseguir ser testada, a pessoa precisa levar consigo documento de identificação e comprovante de residência. O procedimento poderá coletar sangue ou materiais da garganta e nariz dos pacientes.  

 

*Com informação da Agência Brasília

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais