Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Diretor do Hospital da Posse está internado com suspeita de Covid-19 no Rio

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

Um dos integrantes da frente de batalha contra o coronavírus, o médico Joé Gonçalves Sestello, diretor do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), também conhecido como Hospital da Posse, está internado em observação com suspeita de Covid-19, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que Sestello deu entrada no Pró-Cardíaco ainda no domingo, após sentir sintomas da doença. Ele optou por se internar em um hospital particular para não ocupar uma vaga para quem busca atendimento no Hospital da Posse. Nesta segunda-feira, o hospital tinha 29 internadas com coronavírus, sendo que deste total, de acordo com o prefeito Rogério Lisboa,13 estavam utilizando respiradores artificiais.

Segundo a Secretaria estadual de Saúde, Nova Iguaçu tem um total de 190 casos de Covid-19, e 15 óbitos causados pela doença.

Fonte: Extra
Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais