Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Rio de Janeiro confirma 833 casos de coronavírus em 24 horas

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informou hoje (27) que o número de casos confirmados de coronavírus chegou a 7.944 em todo o estado, com 833 novos diagnósticos acrescentados no balanço desta segunda-feira. 

O número de casos confirmados em 24 horas foi o segundo maior desde 5 de março, quando o estado confirmou seu primeiro caso. Em 23 de abril, 866 casos foram confirmados no Rio de Janeiro.

O número de mortes por covid-19 no estado subiu para 677, com a confirmação de 32 casos nas últimas 24 horas. Outros 276 óbitos são investigados por suspeita da doença.  

A cidade do Rio de Janeiro concentra quase 70% dos casos, com 5.261 infectados. Também na capital está o maior número de mortes: 405.

Outras cidades da região metropolitana se destacam em números de casos e mortes no estado. Duque de Caxias tem 319 infectados e 67 óbitos. Nova Iguaçu é a terceira cidade com mais diagnósticos, com 312 doentes e 67 vítimas fatais.

A covid-19 já chegou a 78 dos 92 municípios do estado, e em 14 deles já há mais de 50 casos confirmados. 

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais