Nova Iguaçu Online
Notícias de Nova Iguaçu todo dia

Estado do Rio de janeiro registra mais 60 mortes pelo novo coronavírus

Receba as matérias da sua cidade em primeira mão no seu smartphone ou tablet. WhatsApp CLIQUE AQUI ou Telegram CLIQUE AQUI

O estado do Rio de Janeiro confirmou mais 60 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas, chegando ao total de 854 óbitos. O aumento em um dia foi o segundo maior desde a confirmação do primeiro caso de covid-19 no estado, em 5 de março, e fica atrás apenas do recorde de 61 mortes registrado na última terça-feira (28).

Os dados são do balanço diário da Secretaria Estadual de Saúde, que investiga a possibilidade de outras 294 mortes terem relação com a doença, que já fez mais de 230 mil vítimas no mundo.

Foram confirmados no estado mais 584 casos de covid-19, o que faz com que o Rio de Janeiro some 9.453 doentes com diagnóstico positivo.

As cidades com números mais elevados de covid-19 no estado continuam a ser a capital, com 5.903 casos e 535 mortes; Duque de Caxias, com 395 casos e 70 mortes; e Nova Iguaçu, com 372 casos e 35 mortes.

Até o balanço de ontem 4.567 pessoas já haviam se recuperado da doença no estado do Rio de Janeiro.

Inscreva-se em nossa Newsletter
Cadastre e receba notícias direto para seu email
Você pode se desinscrever a qualquer momento
você pode gostar também
Comentários
Loading...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós garantimos que está tudo certo com isso, mas você pode não desejar isso. Aceitar Saiba Mais